Queridos leitores,

Depois de quase três anos, 69 posts e dezenas de milhares de acessos, me despeço d’O Barômetro. A vida segue rumos que nem sempre conseguimos prever e é chegado esse momento. Aos autores deste blog que tanto contribui a Fecap, em particular ao André que participa desde o início desta empreitada, eu desejo muita sorte e que consigam provocar as discussões entre os alunos que tanto nos motivaram ao longo deste tempo.

Mas, um novo projeto surge. E assim, faço um convite a todos vocês. A partir de agora, as minhas publicações sobre os temas de Economia e Política que tanto me interessam passarão a ser publicados em novo endereço: http://entrementes.blog.br. Eu convido a todos vocês a acompanharem esse novo espaço de debate e a participar das discussões. Afinal, sempre foi esse o objetivo de tudo isso.

Agradeço ao André, ao Joelson, a Juliana e a todos vocês por permitirem que essa experiência tenha sido tão rica. Espero contar com a participação de vocês nesta minha nova etapa.

Um abraço e até logo!

Glauco

